.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Arma de bandido falha quatro vezes em assalto no Guarujá


Bombeiro reagiu ao crime e escapou de ser morto pelos criminosos.
Um dos assaltantes morreu no hospital. Outros dois estão foragidos.

Um bombeiro de Guarujá, no litoral de São Paulo, pode dizer que esta sexta-feira (13) foi o seu dia de sorte. Após ser assaltado durante a tarde na saída de um banco, reagiu e matou um dos criminosos. O ladrão tentou atirar, mas a arma dele falhou nos quatro tiros que disparou contra a vítima, que escapou sem nenhum ferimento.

O assalto aconteceu na avenida Washington, uma das mais movimentadas do centro de Guarujá. Um casal que tinha acabado de sair de uma agência bancária foi abordado por três homens. "Me abordaram com a arma na mão, dizendo que tinha perdido. Pediram para que minha esposa desse a bolsa para eles. A minha esposa, muito nervosa, não queria dar a bolsa. Eu disse a ela que poderia dar a bolsa, que não teria problema", relata o policial, que preferiu não ser identificado.

Os bandidos não contavam com um detalhe ao render as vítimas. Uma delas é um policial militar que atua no Corpo de Bombeiros. Apesar de não estar fardado, o policial estava armado e reagiu. "Assim que ele subiu na minha moto e foi tentar ligar, eu consegui me afastar. Saquei minha arma e consegui balear o ladrão. Tentaram atirar em mim, mas a arma picotou. Nasci de novo, foi sorte".

Dois homens fugiram. Bruno Carvalho de Almeida, de 25 anos, foi baleado e morreu no hospital. O revólver com numeração raspada que teria sido usado no crime foi encaminhado para a delegacia sede de Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário