.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Candidatura única no Cariri

Enquanto na maioria dos municípios paraibanos as disputas pelas prefeituras estão sendo travadas intensamente, na cidade de Camalaú o prefeito Jacinto Bezerra conseguiu a façanha de ser o candidato único a prefeito do município, unindo situação e oposição em torno do seu nome para as eleições de 07 de outubro.

A decisão é um reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado no município pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Aristeu Chaves nos últimos sete anos, sendo seqüenciado pelo atual prefeito Jacinto Bezerra que assumiu o comando administrativo do município em 05 de abril, com a renúncia de Aristeu Chaves que optou por disputar uma vaga no legislativo camalauense.

Para a oposição o município está no caminho certo, e não seria produtiva a apresentação de uma candidatura de oposição quando a população local esta bastante satisfeita com os últimos avanços alcançados pela municipalidade.

Com esta decisão o grupo de oposição em Camalaú, liderado pelo ex-prefeito Antônio Mariano, irá disputar vagas no Legislativo Municipal com a apresentação de alguns nomes para os cargos de vereadores.


Aristeu

No discurso durante a convenção que reuniu os partidos de sua base aliada, o candidato Jacinto Bezerra agradeceu o apoio e a compreensão do bloco de oposição, lembrando que os desafios são ainda maiores a partir de agora, pois terá o apoio de todos os camalauenses na construção de um futuro ainda melhor para o município.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Jacinto Bezerra é o atual vereador e presidente da Câmara Municipal Alecsandro Bezerra, ambos integrantes do DEMOCRATAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário