.

domingo, 8 de julho de 2012

Foragido do Aníbal Bruno é preso no interior de São Paulo

Homem é suspeito de roubo e envolvimento em homicídios. Ele estaria escondido em uma mata fechada, junto com uma quadrilha.

Um foragido do Presídio Aníbal Bruno foi preso no interior de São Paulo, por suspeita de participação em roubos a agências bancárias e de envolvimento em sete homicídios. Ele já respondia a acusações de sequestro, roubo a banco e sete homicídios em Pernambuco. No celular dele, policiais encontraram vídeos dos suspeitos em um possível acampamento.

As imagens mostram os integrantes da quadrilha exibindo uma pistola, um revólver e uma metralhadora. O acampamento ficaria dentro de uma mata fechada, na região de Sorocaba. No vídeo, os suspeitos chegam a se apresentar e descrever o acampamento, mostrando a comida e o local em que cada um dormia. A gravação foi feita em março, e encontrada quando o chefe da quadrilha foi preso em uma estrada rural de Alumínio, interior paulista.

De acordo com o delegado Alexandre Cassola, responsável pelo caso, o homem foi para Sorocaba no final de 2011. “Ele estava realmente levantando todas as informações necessárias junto a agências bancárias daqui do eixo Raposo Tavares, para futuras ações criminosas”, comentou o delegado.

Os policiais agora procuram os outros membros da quadrilha, que devem estar escondidos em matas próximas à cidade de Mairinque, também no interior de São Paulo. Depois que identificarem os demais integrantes, os agentes querem descobrir se eles vieram de Pernambuco ou conheceram o chefe no interior paulista, durante ações criminosas.

O foragido do Aníbal Bruno foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, em São Paulo. Ele deve ser transferido para Pernambuco nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário