.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Zizo levanta suspeita sobre Cartório Eleitoral de Serra Branca

O candidato a vice-prefeito pela coligação Serra Branca “Teus Filhos Te Amam”, Zizo Mamede, questionou o vazamento de informações do Cartório Eleitoral de Serra Branca.

Ele postou nesta quarta-feira, 25, em sua página do Facebook, um texto que no mínimo gera dúvidas de como a coligação “Renova Serra Branca” ficou sabendo, de forma antecipada, de uma representação protocolada na justiça eleitoral relativa à irregularidade de propaganda eleitoral.

Confira a íntegra do post:

ALGUMAS COINCIDÊNCIAS ESTRANHAS NO INÍCIO DA DISPUTA ELEITORAL EM SERRA BRANCA

A COLIGAÇÃO SERRA BRANCA TEUS FILHOS TE AMAM entrou com uma representação contra a Coligação “Renova” Serra Branca por conta propagando irregular. A ação foi protocolada ontem em torno das 18 horas, pois aquela coligação estaria ultrapassando os limites legais de 4m² nas pinturas dos seus muros.

Hoje (quarta-feira), dia 25 de julho, a candidata a vice Seleste Amorim questionou o Juiz Dr. Claudio Pinto sobre qual o entendimento dele quando houver a possibilidade de pintar várias Quadros de Candidatos próximos um do outro: se medida seria de forma separada ou de maneira unitária?

Essa consulta feita pela candidata Seleste Amorim foi justamente a questão levantada por nossa coligação: A Coligação "Renova Serra Branca” estaria violando os limites legais nos quadros pintados nos muros.

Hoje, por volta das 18 horas, o representante de nossa coligação, Rafael Maracajá, foi até ao Cartório verificar qual teria sido o despacho do Juiz sobre a nossa representação. Para surpresa do companheiro Rafael Maracajá, a Coligação de Seleste Amorim e Dra. Alda Dias ainda não tinha sido notificada sobre a nossa representação. Porém, por incrível que pareça, eles já sabiam da tese levantada por nossa representação e questionaram o Juiz para saber o entendimento dele. Em seguida tomaram as medidas de forma antecipada a não sofrerem as sanções cabíveis.

Alguma coisa nessa história está muito esquisita. Vamos acompanhar o trabalho do Cartório Eleitoral de Serra Branca, pois a regra do jogo deve ser cumprida em condições de igualdade por todos os lados da disputa.

Pelo bem da boa luta, desta vez estamos de olhos bem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário