.

domingo, 8 de julho de 2012

São Pedro Cross de Caraúbas


Anderso, Gustavo e Raí

GUSTAVO AMARAL

Foi ontem dia 07 que a Cidade de Caraúbas (PB) esteve sediando uma prova de Motocross em uma pista construída pela Prefeitura Municipal em um local de excepcional visibilidade para o público, espaço para os pilotos e um terreno de boa qualidade para pilotagem. Em praticamente todas as 12 categorias disputadas, emoções não faltaram desde a largada até a bandeirada final. Os irmãos AMARAL que estavam representando o Estado de  São Paulo, deram um verdadeiro show nas retas, curvas e saltos da pista nas categorias MX2 e MX, vencidas respectivamente por  GUSTAVO e ANDERSON, com RAÍ ARRUDA ficando em terceiro nas duas categorias após uma boa disputa com ISMAEL FILHO e JÚLIO CÉSAR.

O jovem piloto HENRIQUE fez uma largada arrojada e além de fazer o HOLISHOTE da categoria e conseguiu sua primeira vitória da no motocross, vencendo com uma certa folga os seus 16 concorrentes que largaram na CONVIDADOS. A grande disputa da categoria foi protagonizada por ISMAEL E IDIS QUEIROZ na disputa pela segunda posição que ficou com o piloto da Pele Bronzeada. O piloto JÚLIO CÉSAR largou na frente nas categorias OPEN NACIONAL  e CRF 230, garantiu o HOLISHOTE e venceu de ponta a ponta as duas categorias com MACILÃO em segundo e JULIAN MORAES em terceiro na OPEN e DIÓGENES, DOUGLAS, YAPONAN e MATHEUS completando na CRF. Na categoria INTERMEDIÁRIO, o jovem piloto ANDERSON NIBERQUE que representa o Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, fez uma largada excelente e somente na última volta foi ultrapassado pelo arrojado piloto MEL de Poço Fundo que venceu a prova. Para valorizar a atuação do piloto Anderson, YAPONAN (PB) foi o terceiro colocado e por pouco não chegou a primeira vitória do representante do Distrito de São Domingos. Nas categorias para pilotos mirins, YURY ALVES da cidade de Barra de São Miguel (PB) venceu a prova com JUNINHO em segundo e HENRIQUE NEVES (Caraúbas) em terceiro na categoria 65cc. CHUPETINHA (SCC)  largou e chegou na frente na categoria de 85 a 150cc com ALEX HENRIQUE (SCC) em segundo, IGOR ROBERTO (Olinda) em terceiro e JUNINHO em quarto.

 RICARDO CAMPANO conseguiu sua primeira vitória que foi festejada pelos amigos pilotos Paulinho Magnata e Iram Melo, deixando ARNALDO em segundo, JÚNIOR QUEIXINHO em terceiro e YURY ALVES na quarta colocação na categoria de 125 a 200cc. Uma categoria CG foi organizada pelos próprios pilotos com aval dos promotores do evento e PAULINHO (Serra Branca) venceu mais uma vez com o seu conterrâneo MAGNO ficando em segundo e o pernambucano do Distrito de Poço Fundo CLAUDERI em terceiro. Os promotores do evento, CARLINHOS, RILSON, MARCONE E ODAIR, tiveram total apoio da prefeitura e o retorno foi garantido pelo sucesso da corrida que teve também a categoria CG LOCAL, vencida por LIANDRO que terminou a prova seguido de FRANCISCO E PERNOCA.
Mel. Anderson e Yaponan
Idis, Ismael e Henrique
Júlio Cesar, Macilão e Juilian Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário