.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Acidente entre ambulância e moto deixa um morto na BR-232

Colisão ocorreu no km 11 da rodovia, em Jaboatão, no Grande Recife.
Vítima trafegava na contramão e em alta velocidade no momento da batida.
Impacto fez com que sandália do motociclista ficasse presaao para-brisa (Foto: Kety Marinho/TV Globo)

Um motociclista de 45 anos morreu, na madrugada desta quarta (9), após sua moto colidir com uma ambulância no km 11 da BR-232, no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Segundo o motorista do carro, que teve ferimentos leves, a vítima trafegava na contramão e em alta velocidade no momento do acidente. O impacto fez com que a sandália do ciclista ficasse presa no para-brisa da ambulância.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta das 4h, no sentido Recife. Os veículos foram removidos para o acostamento e o trânsito flui normalmente. Uma equipe do Instituto de Criminalística foi enviada ao local para realização da perícia e um carro do Instituto de Medicina Legal recolheu o corpo.

O motorista da ambulância, vinda de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, foi levado a uma delegacia para prestar depoimento. Um técnico de enfermagem e uma paciente que também estavam no veículo foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, Zona Oeste do Recife. A mulher está passando por exames e o homem aguarda cirurgia, mas a Secretaria Estadual de Saúde não passou mais detalhes sobre os atendimentos.
Acidente ocorreu na madrugada desta quarta, no km 11 da BR-232
 (Foto: Kety Marinho/TV Globo)
(G1 PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário