.

sábado, 12 de julho de 2014

PRISÕES EM FLAGRANTE DELITO

EM MENOS DE 06 HORAS POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES DE SUPERMERCADO E RECUPERA DINHEIRO ROUBADO.


ASSALTANTES EXIBEM EM REDES SOCIAIS FOTOS ARMADOS E PREPARADOS PARA O ROUBO.
AO CENTRO ESTA ALEX DE OLIVEIRA FRANÇA PRESO EM FLAGRANTE PELO ASSALTO AO MERCADO.

Eram pouco mais de meio dia quando dois assaltantes armados com revolveres invadem um supermercado no setor Bandeirantes, bairro de Caldas Novas e anunciam o roubo. Nos caixas clientes estavam sendo atendidos enquanto os ladrões faziam a festa. Após o roubo os ladrões fugiram e tudo foi registrado pelo circuito interno de segurança do mercado.


A DUPLA INVADE O MERCADO E FAZ O LIMPA NOS CAIXAS! DO LADO DE FORA A NAMORADA DE UM DOS MARGINAIS FAZ A VIGILÂNCIA NO PERÍMETRO DO MERCADO ENQUANTO OS MARGINAIS AGIAM.

A PM foi acionada e policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) tiveram acesso às imagens de segurança e junto com serviço de inteligência começaram a procurar pelos marginais com base nas imagens das motocicletas captadas pelas câmeras externas que do mercado. 

Por ordem do comando da PM de Caldas Novas os policiais realizaram vários bloqueios pela cidade, às blitz, e foi nessa que os policiais pegaram um dos assaltantes. Alex Bruno de Oliveira França (foto), 19 anos foi preso pelos PMs do GPT que identificaram sua moto como sendo uma das usadas no assalto. Não tendo o que indagar o meliante acabou confessando o roubo.


COM ALEX A PM ENCONTROU O DINHEIRO DO ROUBO, ARMA USADA NO ASSALTO, ROUPAS E AS MOTOS UTILIZADAS NO ROUBO. TODA AÇÃO DA POLÍCIA DUROU MENOS DE 06 HORAS

Na casa do bandido os policiais recuperaram o dinheiro do roubo e uma das armas usada pelo bandido. As roupas que os bandidos estavam usando também foram apreendidas e levadas para delegacia. O outro comparsa do ladrão, um adolescente de 17 anos foi identificado pela polícia que segundo os policiais é questão de tempo para captura-lo.

 Ele ainda esta foragido. Uma adolescente de 15 anos, namorada de Alex, que aparece nas imagens vigiando o perímetro do mercado enquanto os bandidos fazem o roubo também foi detida pela polícia e entregue as autoridades policiais.

 Toda ação desde a hora do roubo não durou mais de 06 horas. O empresário, proprietário do mercado Geraldo André disse a nossa reportagem que ficou impressionado com a agilidade dos policiais militares. Desde o inicio do ano a PM apreendeu mais de 58 armas de fogo, recapturou cerca de 75 foragidos da justiça, estourou 89 bocas de fumo e levou para cadeia mais de 80 meliantes em diversos crimes.
Alison Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário