.

sábado, 12 de julho de 2014

Eduardo da Fonte comemora punição à Celpe


O deputado Eduardo da Fonte (PP) comentou, na tarde desta sexta (11), a postura da Agência Reguladora de Pernambuco (Arpe) de entrar com um processo administrativo contra a Celpe, no valor de 147 mil reais, após a morte de Ênio Ferreira, 11 anos, vítima de choque elétrico, em Paulista. O garoto andava pela Rua Irã, em Pau Amarelo, quando pisou em um fio de baixa tensão e sofreu a descarga elétrica.

“Cobramos da Aneel, do Ministério Público Federal e do MP estadual a punição da Celpe em relação às mortes ocorridas no Estado. O fato de a Arpe se manifestar já é o primeiro passo. Mas, o valor da multa é pífio diante do lucro que a Celpe tem com o dinheiro do povo pernambucano. Essa multa não paga uma vida”, ressaltou Eduardo da Fonte.

Para o parlamentar, as punições a empresas que desrespeitam o povo pernambucano como a Celpe devem ser rápidas e duras. Devem atingir o lucro da empresa. “Enquanto for mais barato pagar a multa do que fazer a manutenção correta da rede de distribuição, a Celpe não vai mudar”.

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário