.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

14° HOMICÍDIO ACONTECEU NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE JATAÚBA-PE

Na manhã desta quarta-feira mais um crime de morte no município de Jataúba. Segundo informações, o senhor José Aparecido conhecido por Zé de Nina, de 46 anos de idade, foi executado dentro de seu Toyota no sítio Gavião. 


As primeiras informações relatam que Zé de Nina seguia no Toyota KGX 1310 com destino à cidade de Pesqueira, quando meliantes mandaram parar o carro e descer todo mundo menos o motorista que era Zé de Nina. 

Zé de Nina foi executado com 8 tiros. Os tiros atingiram a vitima na cabeça, peito e os braços, os assassinos estavam em uma moto de característica e placa não anotada, onde os mesmo fugiram com destino ignorado. 
Ainda hoje teremos mais informação completa desse homicídio no município de Jataúba, esse é o 14° nesse ano. Até o momento é desconhecido o motivo dessa execução na região. 

O corpo permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar que fez o isolamento da área, e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Jota Lídio/Matheus Romero/Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário