.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Operação policial resulta em 13 mandados de busca e apreensão na Capital da Moda
Toda a investigação foi encaminhada para a delegacia local. Foto: Gilson Fernandes

Teve início a partir das 4h da manhã desta terça-feira (20) e se estendeu durante todo o dia em Santa Cruz do Capibaribe, uma operação policial que resultou em 13 mandados de busca e apreensão, a ação foi expedida pela Comarca da Capital da Moda.

A operação é fruto de uma investigação permanente através de coletas de denúncias, depoimentos e informações de pessoas envolvidas com atos ilícitos, sendo eles, locais de tráfico de drogas, encontro de peças de motos roubadas, desmanche e outros produtos oriundos de roubo. A coleta dos dados teve início há seis meses.

Nesta ação, oito pessoas foram apreendidas e conduzidas para delegacia de polícia local, que após serem ouvidas, seis foram liberadas, enquanto que duas foram autuadas por tráfico, os irmãos Valdeci e Fabrício José que foram presos com sete big-bigs de maconha e R$ 200,00 em espécie.

Algumas motos foram fotografadas, porém não possuíam restrições de roubo ou furto, apesar de que o policiamento acredita que as motos poderiam ser utilizadas em práticas de roubos na região.

Ao todo, 15 policiais participaram da operação, que estiveram visitando residências e pontos nos bairros Santo Agostinho e Palestina, além do Loteamento Acauã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário