.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Secretários: O prefeito eleito por Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, foi diplomado no último dia 15/12 e anunciou os nomes que estarão à frente da pasta de Educação, Tobias Barbosa será o titular e professor Chiquinho o adjunto.

Altos e baixos (I): O prefeito Edson Vieira (PSDB) teve uma semana de altos e baixos, iniciou com uma crise de relacionamento com a categoria dos professores, devido à indenização do extinto FUNDEF, e obteve em sua conta mais dois processos eleitorais oferecidos pelo Ministério Público.

Altos e baixos (II): Por outro lado, Edson conseguiu ser absolvido do primeiro processo eleitoral que foi arrolado contra o mesmo nas eleições de 2016 e garantiu a diplomação de sua reeleição.

Reflexo: Os bastidores políticos apontam que a semana que se encerra é o principal reflexo para o novo mandato que irá se iniciar. O desgaste natural de dois mandatos, a crise econômica, as constates denúncias da oposição misturada com seu poder de articulação e sua força politica com aliados de peso, a exemplo de Bruno Araújo (PSDB), apontam que os altos e baixos desse novo governo poderão ser uma constante.

Em alta: Por outro lado, o Deputado Diogo Moraes (PSB) surfa em alta, durante a semana foi reeleito primeiro secretário da ALEPE e viu um projeto importante para o Polo de confecções ser aprovado, graças a sua articulação, a exemplo da simplificação da cobrança ICMS.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário