.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

JATAUBENSE É ASSASSINADO NA CIDADE DE BELO JARDIM-PE

Na tarde desta segunda-feira (19/12) no município de Belo Jardim-PE, teria acontecido um homicídio, segundo as primeiras informações um mototaxista teria sido assassinado perto da fazenda de Fernando, na Cohab 1.


O mototaxista estava com a bata da moto-táxi Frei Damião, vestia uma camisa preta e calça jeans, na cintura uma pochete, foi identificado sendo um Jataubense de nome Juciane Brito mais conhecido por ''Ciane'' de 32 anos de idade natural do sítio Mariana município de Jataúba-PE.


Segundo informações de familiares, Juciane teria recebido uma ligação para pegar um passageiro, quando chegou no local onde se encontrava o passageiro foi surpreendido por um elemento que executou com um tiro na cabeça, no local ao lado do corpo havia muito sangue. 

Ainda segundo informações não levaram o dinheiro que se encontrava na pochete, mas o telefone sim, os familiares acreditam que levaram o telefone para apagar o numero da ligação que o mesmo teria recebido.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE. 

Blog Se Liga Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário