.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BANDIDOS EXPLODEM O BANCO DO BRASIL DA CIDADE DE POÇÃO-PE NA MADRUGADA DESTA SEXTA-FEIRA (16) COM MAIS DE 40 MINUTOS DE TIROS, MORADORES FICARAM TODOS EM PÂNICOS

Aproximadamente 15 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil de Poção, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o grupo agiu por volta das 2:40h da madrugada desta sexta-feira (16). 

Os mesmo segundo informações estavam em uma Hilux prata e uma S-10 branca, explodiram o cofre do BB de Poção, onde tentaram explodir o caixa eletrônico no mesmo banco, não conseguindo.

Ainda Segundo informações de populares, todos estavam armados com fuzil. Um servidor do banco esteve no local, mas não soube informar a quantia que levaram, porem afirmou ser pouco.

Segundo a polícia, além dos explosivos, eles estavam fortemente armados com fuzis. Houve troca de tiros com a Polícia Militar. Os criminosos conseguiram fugir em duas caminhonetes. A quantia levada na ação não foi contabilizada.


Se dirigiram ao local, assim que souberam que os elementos esteve quebrando a porta do banco, as seguintes equipes: comandante, operações, Rocam, Gt 01, Sanharó e Patrulha Rural.

Os meliantes jogaram muitos grampos na estrada. Logo após a explosão. Seguiram com destino para a Paraíba (Vila de Santa Maria, município de São João do Tigre).

G1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário