.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Assaltante morto em Caruaru atuava como Guarda Municipal em Agrestina

Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (19) na Ceaca em Caruaru.
Segundo a prefeitura de Agrestina, o suspeito estava de folga no momento.

Um suspeito foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. GUILHERME SÁTIRO DE CARVALHO, 24 anos de idade foi atingido por 7 disparos e morreu no local. A ação aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (19) na sede da Central de Abastecimento de Caruaru - Ceaca.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens de moto foram praticar um assalto, quando uma pessoa reagiu e atirou nos suspeitos. Um deles foi baleado e morreu no local. O outro fugiu e até o momento não foi preso. Por meio de nota, a prefeitura de Agrestina, no Agreste, confirmou que o suspeito trabalhava no poder público.

Segundo informações de um familiar que não quis se identificar, GUILHERME é natural da Cidade de Itabuna (BA), onde se envolveu com a mulher de um traficante e quando soube que o desafeto iria sair do presídio onde se encontrava preso, veio morar em Pernambuco.

"A Secretaria de Administração de Agrestina esclarece que o jovem, morto na manhã desta segunda-feira (19) em Caruaru, era realmente guarda municipal contratado por esta Secretaria. A Secretaria lamenta o ocorrido e ressalta que o servidor estava em seu dia de folga", confirmou.

A prefeitura informou ainda que realiza todos os testes e exige os documentos necessários para que os vigilantes possam atuar na função, como era o caso do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário