.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Zé Minhoca caminha para ser o próximo presidente da Câmara

O vereador Zé minhoca tende a ser eleito presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para o biênio 2017/2018, foi o que divulgou na noite desta quinta-feira (22) o Blog Direto ao Ponto.

Confira a reportagem:


Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (22) entre o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o vice-prefeito eleito Dida de Nan (PSB) e os vereadores situacionistas que formarão a Legislatura de 2017/2020, foram definidos os nomes que comporão a chapa governista para a eleição do comando da Mesa Diretora da Casa José Vieira de Araújo.

Na oportunidade, ficou acordado que o vereador Zé Minhoca (PSDB) encabeçará a chapa como candidato à presidente da Casa, o vereador Ronaldo Pacas (PR), candidato na primeira secretaria, já o vereador Klermeson Pipoca (PSDB) será candidato a segunda secretaria.

Além disso, na oportunidade, foi definido também o nome que assumirá a liderança da bancada de situação, o vereador Toinho do Pará (PSB), já a liderança do governo será assumida pela vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC).

O prefeito Edson Vieira comentou a decisão do grupo e falou de união. “Em um encontro breve, sem embate, o grupo definiu de forma consensual, os nomes que representarão a chapa governista para as eleições dos cargos da Mesa Diretora da Casa José Vieira de Araújo, isso demonstra a união e sintonia do nosso grupo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário