.

domingo, 18 de dezembro de 2016

DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS. JATAÚBA-PE REGISTRA O 12º HOMICÍDIO DO ANO

Em menos de 24 horas Jataúba registra o 12º homicídio do ano, desta vez o crime ocorreu na noite deste sábado (17), na Av. Santa Cruz, no Centro da cidade de Jataúba no agreste de Pernambuco


Na noite anterior a sexta-feira (16) um crime de morte foi registrado, o crime ocorreu na Rua João Pessoa, Bairro Augusto de Melo (antiga Cohab).

Já na noite deste sábado mais um crime de morte, Segundo informações, a vítima foi identificado por Bruno Henrique Coelho de Araújo de 20 anos de idade, o mesmo foi executado por elementos não identificados que se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Bruninho como era mais conhecido, ainda o mesmo tentou correr mais foi alcançado pelo seu algoz, Bruninho é filho de Braizinho do espetinho que fica na entrada da cidade, as margens da PE-160.

Segundo informações de populares dois homens de capacete fechado estavam parado na ponte da PE-145, quando Bruninho saiu de sua casa, eles encostaram e foram efetuando vários disparo, Bruninho saiu correndo por trás do posto Ypiranga, seu algoz correu também ao sair na AV. Santa Cruz ele recebeu vários disparo e tombou, quando caiu o outro comparsa pilotando a moto encostou e ambos fugiram com destino ignorado.

Segundo informações da policia Bruninho foi alvejado por 4 disparos, uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mais a vitima veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar do município.


Ainda de acordo com informações, a vitima teve um irmão assassinado a pouco tempo em Santa Cruz do Capibaribe, e após esse ocorrido o mesmo juntamente com familiares mudaram para a cidade onde o Bruninho foi assassinado,


A Policia Militar esteve na unidade hospitalar juntamente com uma equipe da Policia Civil, após a realização do levantamento cadavérico o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

Matheus Romero/Portal do Agreste/Jota Lídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário