.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

JATAÚBA-PE REGISTRA O 13° HOMICÍDIO DO ANO MATARAM FITINHA


Na madrugada deste domingo 18, aconteceu uma tentativa de homicídio na Zona Rural de Jataúba, segundo informações um jovem de nome, Aurélio Santana, conhecido por “Fitinha” de 28 anos de idade, o mesmo chegava em sua residência com sua esposa e sua filha de uma festa, o fato ocorreu na "Sítio Gavião'', localizado próximo setor do sítio Brejinho município de Jataúba-PE, já na divisa com o município de Poção-PE, quando foi surpreendido por um elemento que efetuou vários disparos de arma de fogo.

Fitinha que estava com sua filha nos braços tentou se proteger e proteger sua filha, porém foi atingido por vários tiros enquanto seu algoz fugiu em uma moto com destino ignorado. Fitinha foi socorrido para o hospital regional em Caruaru onde foi operado, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira, esse foi 13º homicídio do ano registrado no município de Jataúba.

Até o momento não se sabe a autoria do crime nem mesmo quais foram as motivações que levaram o algoz a montar esta tocai e matar Fitinha. A pouco tempo atrás Fitinha teria sofrido uma outra tentativa de homicídio onde na ocasião o mesmo teria levado alguns tiros e sobreviveu. 

Nos últimos três dias a cidade de Jataúba registrou três homicídios, aumentando assustadoramente o índice de homicídios durante este ano. 

Jota Silva / Ruy Siqueira / Foto: Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário