.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

53° Homicídios; Adolescente é assassinado embaixo de ponte que liga Santa Cruz do Capibaribe-PE, a São Domingos município do Brejo da Madre de Deus-PE

Na noite desta terça-feira (21) mais um homicídio foi registrado na área do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da 17° DESEC. 

O crime aconteceu embaixo da ponte que liga a cidade de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, Jefferson Mikael Lopes da Silva, vulgo "Gringo", de 18 anos de idade, foi assassinada a tiros. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem tinha algumas passagens pela delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de roubo e furto.

Já que o homicídio aconteceu no território de Santa Cruz do Capibaribe, a soma total é de 53 crimes de morte na terra das confecções, neste ano de 2016, sendo o segundo homicídio em menos de 24 horas no município.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área do crime, em seguida a equipe da Polícia Civil foi ao local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Blog do Jota Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário