.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

VINDA DE ROBERTO TAVARES ATRAI POLÍTICOS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O anúncio nesta manhã da construção da Adutora do Alto Capibaribe, feito pelo presidente da Compesa, Roberto Tavares, atraiu para a cidade, dezenas de políticos de toda região, sobretudo, em busca de soluções para o problema da falta de água em suas cidades.

Acompanhado do prefeito Edson Vieira (PSDB), do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), e o presidente da Compesa detalharam como será a construção da Adutora do Alto Capibaribe, uma obra que promete amenizar o problema hídrico da região.

A obra trará água do Rio Paraíba, entre a cidade de Barra de São Miguel e o Açude Boqueirão, para alimentar Santa Cruz e região.

A obra é orçada em R$ 70 milhões, e receberá estes recursos do governo estadual e federal. Segundo Roberto Tavares, o prazo será de 160 dias a partir do seu inicio, previsto para o mês de julho. 
Prefeitos da região, vereadores e lideranças políticas prestigiaram a vinda de Roberto Tavares, além da imprensa da região que se fez presente para cobrir o evento.

Muitos dos presentes são adversários políticos em suas cidades, mas no evento defenderam a mesma causa, devido ao gravíssimo problema da falta de água na região.

O anúncio da obra trouxe esperança para Santa Cruz do Capibaribe que vive uma realidade cruel. Na terra da confecção, são 28 dias sem água nas torneiras, e apenas dois dias com água , atingindo só 15% da população.

Fotos Marcondes Moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário