.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeito Antônio de Roque fala sobre a Adutora do Alto Capibaribe que irá beneficiar a cidade de Jataúba

Nesta quinta-feira 25, em participação no Programa Debate Livre na Jataúba FM o prefeito do município de Jataúba Antônio de Roque em participação por telefone fez o anúncio de uma importante obra que irá beneficiar a população Jataubense, trata-se da Adutora do Alto Capibaribe obra anunciada pelo governador do estado Paulo Câmara que terá uma extensão de 51Km e está orçada em R$70 milhões de reais.

A Adutora captará água do Rio Paraíba no Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco entre as cidades de Barra de São Miguel e o Açude de Boqueirão. Para o prefeito essa é uma obra de fundamental importância, pois, irá amenizar o problema da seca em Jataúba e mais algumas cidades do polo de confecções, como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Frei Miguelinho, dentre outras.

O projeto segundo o prefeito será executado através de uma Adutora de engate rápido e o prazo para que a população de Jataúba esteja com água nas torneiras segundo o cronograma do governo é de 8 a 9 meses, ainda segundo o prefeito em segundo momento será elaborado um plano que tratará da conclusão da troca da tubulação de água por parte da compesa no município.

Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário