.

terça-feira, 23 de maio de 2017

GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA DE JATAÚBA-PE, RECUPERA CARRO ROUBADO 

Guarda Civil Comunitária de Jataúba recupera um carro Fiat Uno, na manhã desta segunda-feira 22, na PE-160 no Sítio Mineiro município de Jataúba.


Um fato que chamou a atenção na ocorrência do jovem que segundo a policia sofreu latrocínio foi a localização bem próximo do corpo, um veículo Fiat Uno com placas BTE-4139 da cidade de Flores (PE), com restrição de roubo. 

O veículo estava abandonado. Outra informação é que os bandidos teriam roubado uma moto Bros de duas mulheres após abandonarem o carro e, pouco tempo depois, teriam interceptado os motociclistas e efetuado os disparos, resultando nos feridos e na vítima assassinada.

Esse veículo, de acordo com testemunhas, estaria sendo usado na noite anterior para a prática de assaltos. Segundo o proprietário do Fiat foi levado do carro um som no valor de mais de R$ 2.000.00reais.

Um dado interessante é que a placa da frente do carro estava correta BTE-4139, e a placa da traseira do carro teria sido adulterada para BTE-4188, no número 39 ele foi colocado fita e ficou com o número 88.



Lembrando que duas pessoas chegaram a dar entrada na parte da noite de domingo (21) na UPA 24h, de Santa Cruz do Capibaribe, com ferimentos e esse caso pode ter relação com o assassinato e o roubo do carro. A polícia já coleta os depoimentos de ambos, que podem ajudar nas investigações.




O caso segue em investigação pela delegacia de Jataúba já que o caso aconteceu em um trecho da via que pertence a aquela cidade.

Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário