.

terça-feira, 23 de maio de 2017

STª CRUZ DO CAPIBARIBE – PARA O VEREADOR PIPOCA, TOINHO DO PARÁ DEVE SEGUIR NA LIDERANÇA DA BANCADA

Vereador do PSB alegou que deixaria a liderança dos situacionistas após declarações de aliado, passadas algumas semanas, não tocou mais no assunto
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Ainda em entrevista ao programa Diário News, da Rádio Santa Cruz FM, de Santa Cruz do Capibaribe, nesta terça-feira (23), o vereador Klemerson Ferreira (Pipoca – PSDB) afirmou que acredita na continuação do vereador Toinho do Pará (PSB) como líder da bancada situacionista.

Este ano uma movimentação no grupo de Situação levou o socialista Júnior Gomes a chamar Toinho, seu aliado, de 'incompetente', o que motivou o parlamentar a querer deixar a liderança do grupo. Nos bastidores, Toinho chegou a afirmar após o ocorrido que de fato deixaria a vaga de líder.

Passadas algumas semanas os vereadores e principalmente o próprio Toinho do Pará não tocou mais no assunto, o que levou o eleitorado do grupo a entender que o mesmo não mais deixaria o cargo. Na análise do segundo-secretário da Mesa Diretoria da 'Capital da Moda', Toinho de fato segue no cargo.
"Eu vejo essa situação como normal, digo normal no sentindo de desavenças que existem, pressões momentâneas em votação de projetos, isso acontece em câmaras municipais, isso acontece na câmara dos deputados. O que existem são questões de momento, na hora da raiva, se o próprio Toinho não está falando como é que eu vou falar por ele", indagou.

No decorrer da entrevista Pipoca reforçou seu ponto de vista sobre o caso, afirmando que a liderança permaneceria ocupada pelo mesmo vereador.

"Todo mundo sabe que tem 'ciumeira' em política, existe uma coisa, existe outra, então é muito complexo você pegar uma liderança, é difícil sair intacto dos dois anos sem nenhuma discussão. Toinho do Pará, eu acredito que ele irá continuar na liderança. Tudo no momento está resolvido para que ele possa continuar", confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário