.

terça-feira, 30 de maio de 2017

Homem que residia em Santa Cruz morre após complicações decorrentes de acidente de trânsito
Foto: Arquivo pessoal
Nesta terça-feira (30) faleceu, na cidade de Recife, um homem residente em Santa Cruz do Capibaribe, vítima de complicações de saúde decorrentes de um acidente de trânsito.

De acordo com informações fornecidas por amigos, Edson Melo (50 anos, conhecido por “Juruna”) seguia de moto com um moto-taxista, regressando do Moda Center e sentido bairro Nova Santa Cruz quando, em um determinado momento, o moto-taxista em que ele estava teria perdido a visibilidade por conta da luz de outra moto que vinha em sentido oposto e os dois acabaram se chocando. Não foi possível precisar de quem seria a culpa pelo acidente ter acontecido.

No acidente, acontecido no final da tarde de segunda-feira (29), Edson ficou ferido e foi socorrido por populares, sendo levado até a UPA 24h, onde foi transferido para o Hospital da Restauração, na cidade de Recife.

Ainda de acordo com um dos amigos, ele teve complicações que se agravaram ainda durante esta terça, vindo a óbito por volta das 10h.

Após liberação, o corpo será velado em uma igreja evangélica no Loteamento Gavião, onde o mesmo residia em Santa Cruz. O sepultamento deve ser realizado no sítio Riacho Fundo (PB), após a cidade de Barra de São Miguel.

Ele era casado e pai de duas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário