Presidente interino do Ypiranga renuncia após 7 meses no cargo
Fotos: Elivaldo Araújo. |
Durante uma coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (24), o presidente interino do Ypiranga, Nerivaldo Siqueira (Birna) anunciou a sua renúncia do cargo.
Nerivaldo Siqueira assumiu o Ypiranga após o pedido de licença solicitado pelo ex-presidente Helry Gonçalo. A confirmação da renúncia do atual gestor, foi revelada pelo ex-diretor de futebol profissional, Rubens Monteiro.
“Queria dizer que por motivos pessoais, a partir de hoje, toda a diretoria está entregando o cargo. Paramos aqui, mas estamos parando de cabeça erguida” – disse.
Rubens ainda falou da satisfação em ter participado da diretoria e ressaltou alguns trabalhos realizados. |
“Nesses sete meses que estivemos a frente, realizamos prestações de contas e conseguimos concretizar algumas ações como as reformas das piscinas e, também há 40 anos o clube não tinha um piso de quadra adequado, mas hoje nós temos um bom piso que vai gerar mais receitas com alugueis, tanto para festas, quanto para torneios” – completou.
Ainda durante a coletiva, a ex-diretoria falou das dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube nos últimos anos.
Com a renúncia de Nerivaldo Siqueira, o futuro do clube fica agora nas mãos do presidente do Conselho Deliberativo, José Rivaldo Mestre, que deverá convocar uma nova eleição e lançar o edital em até 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário