.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Três menores foram presos em flagrante pela equipe do GATI após realizar assalto

Nesta quinta-feira 25 de maio 2017, em cumprimento ao plano de ação da Operação Esforço , por volta das 18h00, quando o efetivo do 9° BPM realizava rondas com abordagens, a fim de coibir CVP, CVLI, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e outros crimes, foram acionado pela central de operações do 9° BPM, que informou que havia um veículo Eco Sport cor prata placa: PGF-7832, roubado na cidade de Caruaru com três elementos em atividade suspeita no distrito de são Pedro. 

Logo novas informações indicavam que os elementos estavam circulando no bairro da Cohab III, em Garanhuns, onde de imediato o efetivo realizou deslocamento para o Bairro e durante as buscas se depararam com os indivíduos, onde a abordagem foi realizada.
Foi constatada a denúncia de roubo do veículo, e no interior do carro três menores, sendo identificados por A,S,G, com 14 anos (fugitivo da funase), J.F.C.S, 15 anos, e J.W.A , 16 anos (fugitivo da funase), todos residente em Cupira/PE.
Também foi encontrado durante a abordagem, um revólver calibre 32, marca Taurus, com quatro munições intactas do mesmo calibre, um relógio de pulso, dois celulares e R$ 1.660,00 em espécie.
Em seguida foi realizado deslocamento para 18° DESEC sendo a os menores, veículo, objetos e a arma de fogo apresentada a autoridade policial de plantão para as providências cabíveis. 

Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário