.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Assaltantes levam R$ 26 mil de farmácia em São Benedito do Sul, PE

Um estabelecimento comercial que funciona como uma farmácia veterinária e presta serviços de pagamento bancário foi assaltado na tarde de quinta-feira (22), no município de São Benedito do Sul, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram ao estabelecimento, que fica na Rua João Pessoa, no centro da cidade, e levaram cerca de R$ 26 mil.


No momento da ação dos bandidos, só o dono do estabelecimento estava no local, se preparando para fechar a loja. “Praticamente estava encerrando o atendimento. Quando o proprietário estava fazendo o balanço do dia, os bandidos se aproximaram. Eles deram uma coronhada com uma arma, que o deixou meio atordoado. A loja fica numa área movimentada da cidade, mas, no momento, não tinha muita gente”, contou o comissário de polícia de São Benedito do Sul, Sérgio José.


De acordo com informações da polícia, a vítima contou que os assaltantes realizaram o assalto usando capacetes para dificultar a identificação. Eles fugiram em uma moto vermelha. No local, não havia nenhuma câmera de segurança. Segundo o dono do estabelecimento, a instalação dos aparelhos estava prevista.


As investigações da Delegacia de São Benedito do Sul ainda não apontam nenhum suspeito de ter cometido o crime. “Fizemos diligência nas principais rotas de fuga que eles podiam ter utilizado, mas sem sucesso. Agora aguardamos informações para conseguir encontrar”, falou Sérgio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário