.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia localiza moto roubada de casal sequestrado na PB; versão do marido é suspeita


Moto roubada do casal foi encontrada na manhã desta quinta-feira

A Polícia Militar recebeu informações, na manhã desta quinta-feira (22), de uma motocicleta abandonada em um terreno baldio no bairro do Cristo, Zona Sul de João Pessoa, que poderia ser do casal sequestrado na noite dessa quarta no município de Santa Rita, Região Metropolitana da capital.


De acordo com o Tenente-Coronel Lívio, que comandou as operações de busca na noite dessa quarta, a motocicleta realmente pertencia ao casal, confirmando parte da versão relatada por uma das vítimas, Suélio Souza Neto, de 31 anos. Ele contou à polícia que teria sido assaltado quando voltava para casa com a esposa, Bianca Batista Gouveia, 24.


Os dois foram levados pelos bandidos, mas o homem disse que conseguiu se desprender dos cordões que o amarravam, abrir a mala do carro onde havia sido colocado e saltar do veículo em movimento. Cerca de 40 minutos depois que a polícia foi acionada, o corpo da esposa de Suélio foi encontrado às margens da BR-101, com quatro perfurações à bala na cabeça.


A história de Suélio despertou, em parte, desconfiança na polícia. De acordo com o Coronel Lívio, é estranho que o homem tenha pulado de um carro em movimento após arrombar uma mala e não tenha nenhuma escoriação no corpo. Ainda segundo o Coronel, a vítima foi reconhecida pelo suspeito detido na noite de ontem.


"Ele nega conhecer o rapaz, mas o suspeito afirma que os dois teriam se conhecido no presídio do Roger, onde Suélio cumpriu uma detenção por roubo. Também é estranho que ele não tenha uma escoriação no corpo após ter pulado de um carro em movimento. Então, não podemos descartar nenhuma hipótese no momento. Em crimes, tudo é possível", disse o PM.


O caso está sendo conduzido à Delegacia de Santa Rita, que assumirá as investigações. Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar também auxiliam nas diligências do caso. De acordo com o Tenente-Coronel, quem tiver informações que ajudem a polícia a capturar os outros envolvidos no caso, pode entrar em contato imediatamento com o Centro Integrado de Operações Policiais, o Ciop.


Segundo o depoimento da vítima, quatro homens teriam participado da ação. Apenas um foi detido. Apesar dele negar envolvimento no crime, foi preso em flagrante enquanto dirigia o carro utilizado no sequestro. No interior do veículo, a polícia encontrou documentos da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário