.

quinta-feira, 15 de março de 2012

TICO E TECO: 'Polícia Civil prende irmãos acusados de assassinato em Parari'


Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de serra Branca, comandada pelo Delegado Paulo Ênio, cumpriu na tarde desta quarta-feira (14) os mandatos de prisão preventiva expedidos pelo juízo de Direito daquela Comarca, em desfavor dos irmãos Sebastião Manoel de Oliveira, agricultor, 25 anos de idade, e, Antônio Manoel de Oliveira, agricultor, 26 anos de idade, ambos naturais da cidade de Parari e residente na comunidade São Caetano, localizada no município de Parari.


Contra os dois acusados pesam a prática de homicídio qualificado contra a vítima Roberto Gonçalves de Queiroz, fato ocorrido no dia 19 de novembro do ano passado, por volta das 21:00 horas, no Sítio São Caetano, zona rural, Parari.


O crime abalou a população local de Parari e região, vez que os autores mataram a vítima a facadas e o motivo teria sido por conta de uma dívida oriunda da compra de uma moto há alguns anos.


No dia do crime, os acusados evitaram a prisão em flagrante, porém a autoridade policial representou pela decretação da custódia preventiva de ambos à época dos fatos.


Os irmãos foram presos no momento em que se encontravam em casa tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.


Segundo o Delegado de Polícia responsável pelas investigações e pelas prisões dos acusados, Dr. Paulo Rabelo, agora a população de Parari e familiares da vítima podem viver e trabalhar mais tranquilos, pois, com tal encarceramento, fica resgatada a credibilidade e confiança nas instituições policiais e judiciais, ressaltando que deve haver, cada vez mais, integração e sintonia entre as instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário