.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Casal é preso em flagrante com 10kg de crack no RN, diz Polícia Federal

Entre os suspeitos está um motorista paraibano e uma doceira carioca.

Droga seguia de Fortaleza (CE) para Mossoró (RN).


Um casal foi preso em flagrante, na noite da quarta-feira (7), com 10kg de crack no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a assessoria da Polícia Federal do estado, os suspeitos são um motorista paraibano de 36 anos e uma doceira carioca de 22 anos. Ambos moram no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.


A prisão aconteceu por volta das 21h no posto da Polícia Federal na saída para o Ceará quando os policiais abordaram um veículo Fiat Uno, com placa da Paraíba. Segundo a assessoria da PF, os policiais sentiram um forte cheiro de droga no interior do veículo e durante a revista a droga foi encontrada no porta-malas.


De acordo com a Polícia Federal, o motorista já havia sido preso por roubo e responde a processo por homicídio. O suspeito contou que receberia R$ 1 mil para transportar a droga de Fortaleza para Mossoró. Ele disse ainda que recebeu uma proposta de uma pessoa que não conhece para ir buscar a droga no Ceará. O encontro com o fornecedor teria sido realizado no estacionamento de um supermercado. O motorista se negou a dar informações sobre o contratante e o destinatário da droga.


O casal foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório de Mossoró, onde aguarda o pronunciamento da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário