.

segunda-feira, 5 de março de 2012

ESPECIAL 50 DE JATAÚBA



Geraldo Silva é o grande nome da comunicação da cidade


Jataúba FM celebra 4 anos de existência

JATAÚBA- Em meio as comemorações, não passou em branco o aniversário da Rádio Jataúba FM, que tem no comando o polivalente Geraldo Silva e Romero Chaves. A emissora tem uma pauta extensa de trabalho no social e prestação de serviços, cumprindo seu papel de comunitária e colaborando com o engrandecimento da cidade.

“Não é fácil fazer imprensa em lugar nenhum, e aqui em Jataúba temos que fazer o trabalho de formiguinha conscientizando as pessoas e os empresários em divulgar seus produtos”. Afirmou Geraldo Silva.

A rádio Jataúba FM faz parte do pool de emissoras que transmitem o campeonato pernambucano 2012, através da Polo FM e Comunidade FM de Santa Cruz, Potyra FM de Barra de São Miguel-PB, Rádio Colinas FM de Brejo e Rádio Nova FM de Fazenda Nova.

M.M.
Largada da corrida de ciclismo
Rua Expedicionário Inácio Aleixo de Araújo - Local das disputas do gericos
Público assistindo a corrida de gericos
Uma festa que começou logo na quinta feira dia 01 de Março com apresentações culturais feitas por alunos da rede pública e particular de ensino, culminou com as disputas esportivas na sexta feira durante todo dia desde corrida de pedestre, ciclismo e a tradicional corrida de gericos que este ano dispôs de uma estrutura compatível com a dimensão do evento. 

Logomarca pintada no bolo
BOLO COM 50 KG
A noite chegou com o corte de um bolo gigante na quadra poli esportiva da Escola Municipal José Higino de Sousa por volta das 19:30, onde muita gente aguardava para saborear aquela delícia retratando os 50 anos de história como mostra a logomarca desenhada. No palco de shows, a banda BRASAS DO FORRÓ começou sua apresentação pontualmente às 21:00 como foi anunciado, se sucedendo com NODA DE CAJU e FORRÓ DA XETA terminando às 02:45 da madrugada, cumprindo determinação acordada com o comandante do policiamento destinado para fazer a segurança do evento.


Prefeito Sinaldo e o vice Léo

 O clima de harmonia vivido pelo grande público que superlotou a praça São Sebastião foi comemorado pela organização do evento, já que um grande número de  pessoas da Cidade e de localidades vizinhas esteve demonstrando satisfação em participar da festa. Muito obrigado e Parabéns aos amigos e amigas que vieram curtir os 50 anos de emancipação política de Jataúba e que voltem sempre a nossa terra, mim sinto orgulhoso em ser o administrador da minha Cidade na data do seu cinquentenário; " Prefeito Sinaldo".

Ex prefeito Antônio de roque no meio do povo com o vereador Antônio Biloza

Nenhum comentário:

Postar um comentário