.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desarticulada quadrilha de apenados responsável por assaltos e roubos de motos em Campina Grande

Dez motos foram apreendidas, sendo duas roubadas e oito em situação irregular. Os veículos foram encaminhados para o pátio da CPTran-CG.


Polícia cercando a área

Uma quadrilha de apenados do regime semiaberto responsável por uma onda de assaltos e roubos de motos foi desarticulada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), quando saia da Casa de Albergue do Monte Santo, no município de Campina Grande (localizado no Agreste paraibano distante 118 km de João Pessoa).

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, o serviço de inteligência do batalhão recebeu a informação de que albergados estavam praticando crimes na cidade e retornavam para a prisão.

“Há 72 horas começamos a investigar e constatamos que os presidiários cometiam assaltos e roubos de veículos e retornavam para a prisão à noite”, revelou o coronel.

Ainda de acordo o policial, uma operação montada e ruas foram fechadas. “Na saída da unidade prisional, os detentos foram pegos de surpresas”.

Dez motos foram apreendidas, sendo duas roubadas e oito em situação irregular. Os veículos foram encaminhados para o pátio da CPTran-CG. Os albergados ficarão recolhidos na casa de albergue até o fim das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário