.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PINTOR É EXECUTADO EM FRENTE A IGREJA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Paulo já trabalhou no Clube e no Campo do Ypiranga e era querido por todos que o conheciam

Mais um crime de morte aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, foi por volta das 20h desta quinta-feira (18) no bairro da Palestina na Rua São Miguel. A vítima; Paulo Roberto de Sousa de 32 anos de idade foi alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo. Ele se dirigia para sua residência quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos em uma moto não identificada, se aproximaram e efetuaram os disparos.

Os tiros atingiram a vítima nos braços, na perna, no tórax e no pescoço, causando, assim a morte no local sem tempo para que fosse socorrido. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil para o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

O Dr. Júlio Porto – Delegado de Plantão- esteve no local e deu início as investigações de imediato na tentativa de elucidar mais um homicídio em Santa Cruz. Há meses atrás, a vítima teria se envolvido em uma confusão, e essa informação é a primeira linha a ser seguida para a elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário