.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

No Rio, pastor é preso acusado de estuprar menor prometendo cura do câncer

De acordo com a promotora de Justiça, a adolescente contou em depoimento que o pastor a abordou e disse que ela tinha um câncer e que isto havia sido revelado ao pastor por Deus. A cura, de acordo com Luciano, seria manter relações sexuais com ele

A promotora de Justiça da comarca de Areal (na região Serrana do Rio de Janeiro), Maria de Lourdes Féo Polonio, apura denúncia contra o pastor da Igreja Assembleia de Deus a Caminho do Céu, Luciano Félix da Silva, pelo estupro de uma adolescente. Ele teria consumou o fato prometendo a cura para um câncer inexistente.

A promotoria do MP pediu a conversão da prisão de Luciano, detido desde segunda-feira, de temporária para preventiva e destacou que Luciano aproveitou a autoridade que exercia sobre a vítima, já que era pastor na igreja frequentada tanto pela menina como por sua família, para a prática do crime. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 18 anos.

De acordo com a promotora de Justiça, a adolescente contou em depoimento que o pastor a abordou e disse que ela tinha um câncer e que isto havia sido revelado ao pastor por Deus. A cura, de acordo com Luciano, seria manter relações sexuais com ele.

Ainda conforme a denúncia apresentada pelo MP, como a adolescente se negou a ter relações sexuais com o pastor, ele insistiu dizendo que a doença estava se agravando e se masturbou na frente dela, dizendo que a cura, entretanto, não seria completa. Em seguida, com a mão em cima de sua genitália, “orou” pela sua cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário