.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gallo cobra vitória fora para manter o Náutico entre os dez melhores

Um dos mandantes mais temidos do Brasileiro, o Náutico costuma decepcionar quando está sob a condição de visitante. Com apenas cinco pontos conquistados fora dos Aflitos, o Timbu é o pior time da competição neste quesito. Prestes a encarar a Ponte Preta, às 19h30m desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, o técnico Alexandre Gallo por fim ao retrospecto negativo e garantir mais uma vitória.

Na opinião do treinador, conquistar pontos longe dos Aflitos será fundamental para ter a chance de disputar uma competição internacional. Como as vagas para Sul-Americana só serão definidas ao final da Libertadores do próximo ano, Gallo espera manter o time entre os dez melhores do Brasileiro.

- Está faltando dar sequência nas vitórias que conquistamos nos Aflitos. Sabemos a nossa limitação, temos que ter os pés no chão e estamos satisfeitos com o cumprimento do plano da temporada que é ficar entre os dez primeiros do Brasileiro. Estamos vencendo em casa e precisamos ajustar detalhes nas partidas de fora. Vamos fazer um grande jogo contra a Ponte Preta, mas por trás das grandes atuações, precisamos que elas venham com os três pontos.

para a partida, Gallo não contará com o volante Elicarlos e o atacante Kieza, que foram poupados, além do zagueiro Alemão, vetado por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. Assim, Rogério e Alison estão confirmados no time titular. A dúvida fica por conta do substituto de Elicarlos. Josa ou Rogerinho brigam pela vaga.

As mudanças não preocupam o técnico, pois todos estão atuando com certa frequência. Quem menos entrou na equipe foi o zagueiro Alison, porém o atleta tem a confiança de Gallo.

- Alison é responsável, técnico, um bom jogador. Ele vai ter a oportunidade contra a Ponte Preta e vai fazer um grande jogo. Já trabalhei com ele e confio demais no futebol do zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário