.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Polícia investiga estupro de bebê por adolescente no Sertão

O delegado regional de Cajazeiras, Gilson Teles, relatou ao Portal Correio que o garoto foi à casa de uma vizinha para entregar um recado, quando provavelmente foi seduzido e encaminhado para um matagal.
A Polícia Civil de Cajazeiras iniciou uma investigação na tarde desta terça-feira (16) de um possível estupro a uma criança de apenas 3 anos de idade no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. O principal suspeito é o vizinho de 16 anos.

O delegado regional de Cajazeiras, Gilson Teles, relatou ao Portal Correio que o garoto foi à casa de uma vizinha para entregar um recado, quando provavelmente foi seduzido e encaminhado para um matagal. O garoto conseguiu correr do suspeito e gritar pela mãe. Maria de Fátima, mãe da criança, percebeu que seu filho chorava e sangrava, por isso resolveu chamar a polícia.

O garoto foi levado ao Hospital Infantil de Cajazeiras onde passou por exames e segundo o delegado Gilson, o médico que o atendeu constatou que houve lesão anal. Mas, como o médico não é o perito oficial, o garoto será encaminhado nesta quarta-feira (17) ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização de exames.

Polícias civis e militares conseguiram deter o suspeito e o encaminhou a delegacia de São José de Piranhas. A população revoltada tentou invadir o local. Amanhã (17), ele será apresentado ao promotor da cidade que o encaminhará provisoriamente ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) em Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário