.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Animal Ovino de Jataúba consegue título inédito

Antônio de roque, Zezinho, Deputado Zé Humberto e Zainha (Sec. Agr. Jataúba)
O borrego registrado com o nome de BRANCO, patrimônio da fazenda São José do Sítio Camarinha D`agua no Município de Jataúba, tem 3 anos e 23 11 dias. O aniversário do animal foi dia 16 do  mês passado. Ele é oriundo do rebanho da fazenda Rancho Velt, cidade de Gravatá e é filho do famoso carneiro "FRED" a da mãe de nome ISMÁRIA, matriz que é sinônimo de qualidade e conquista de prêmios por parte dos seus descendentes e pertence a quinta geração desta família com grau de sangue "PO" da raça dorper e pesa hoje uma média de 110kg. O animal foi adquirido pelo criador conhecido por Zezinho da ambulância quando tinha apenas 11 meses de vida e participou pela primeira vez de competição neste final de semana quando foi consagrado com o título de "Reservado grande campeão".
prefeito ladeado pelos campeões

O título foi bastante comemorado por Zezinho, amigos e pelo prefeito Antônio de roque que fez questão de ser fotografado ao lado do animal e falou da satisfação de participar diretamente daquele momento. O animal Grande campeão da terceira feirado bode pertence ao rebanho "Taquari" do criador Júlio Pedrosa.

Para os interessados em adquirir filhotes, sêmen e cruzamento com o reprodutor, o contato poderá ser feito pelo telefone (81) 8186-9393.

O animal foi considerado a grande revelação da terceira feira do bode da Cidade de Jataúba que aconteceu neste final de semana, sendo sem dúvidas a maior do Estado com uma premiação em dinheiro que superou o valor de R$ 22.000,00.
o animal e seu proprietário Zezinho após a conquista


Nenhum comentário:

Postar um comentário