.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EDUARDO CHEGOU EM BOA HORA NO MEU CAMINHO

Eduardo Campos e João Mendonça
Esta expressão foi colocada pelo prefeito anfitrião na última sexta feita na Cidade de Belo Jardim. João Mendonça fez um discurso emocionado com gratidão e  simplicidade em suas colocações. O prefeito relator o bom momento administrativo que vive hoje o município em detrimento da atenção dispensada pelo Governo de Pernambuco e pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Guilherme Uchôa.

O evento que inicialmente estava marcado para começar às 10:00 e por motivos evidentes de preparação do local foi adiado para às 14:00. O Governador só veio chegar às 15:30 após cumprimentar alguns dos prefeitos e líderes da região, logo foi chamado para assinar a ordem de serviço da UPAE (Unidade de Pronto Atendimento Especializado) o que também foi feito por parte do prefeito João Mendonça.
Sec. Agrt. Aldo Santos, Governador Eduardo Campos, prefeitos de
Jataúba e Brejo da Madre de Deus Antônio de roque e Roberto Asfora

Prefeitos de várias Cidades não só da região estiveram prestigiando o Governador Eduardo Campos que em seu discurso deixou evidente a pretensão de alçar vou mais alto na sua caminhada política e presidente Nacional do PSB. Discutir o Brasil com mais profundidade do ponto de vista socioeconômico e com pluralidade de ações é sem dúvidas uma das teses defendida por ele. Falou também da importância da construção das UPAE'S em 15 localidades que possam possibilitar aos pernambucanos (as) a certeza de ser melhor atendido na hora que mais precisa de ajuda que é quando está doente. A unidade de saúde irá convergir uma demanda de exames em um só lugar e encurtar os caminhos para que o médico chegue a um diagnóstico mais rápido.
Ex deputado Augustinho Rufino, Zinha Vieira e os vereadores
Luciano Bezerra e Júnior Gomes prestigiando o Governador

A presença de alguns deputados estaduais, prefeitos, vereadores, ex governantes e legisladores foi facilmente constatada e lembradas pelo governador em seu discurso. O ex-governador, Ministro, Deputado e que também ocupou outros cargos públicos, Joaquim Francisco foi ressaltado na fala de Eduardo. 

Entre muitos outros município ali representados pelos seus prefeitos, as Cidades de Santa Cruz do Capibaribe (Edson Vieira), Brejo da Madre de Deus (Roberto Asfora),  Poção (Pe. Cazuza), Pesqueira (Evandro Chacon) e Lajedo (Dr, Rossini), devem sair fortalecidas com a construção desta importante obra que faz parte de um projeto para oferecer melhor qualidade de vida aos pernambucanos, traçado pela secretaria de saúde do Estado e fruto da abnegação do secretário da pasta, Dr. Antônio Figueira.
Deputado Estadual Guilherme Uchôa - Presidente da ALEPE
Público prestigiando o evento - Pátio anexo do Décimo quinto BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário