.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Terá eleição em Água Preta



A cidade de Água Preta, na Mata Sul, preparou uma grande festa, na tarde deste domingo (08). O deputado João Fernando foi até a cidade para participar da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que lançou a candidatura de Eduardo Coutinho para a reassumir a prefeitura municipal. A grande festa aconteceu no ginásio Juarez Lins de Holanda, e atraiu lideranças de toda região.

Estiveram presentes o deputado estadual Clodoaldo Magalhães, além dos prefeitos: João Carvalho, de Joaquim Nabuco; João Bezerra, de Palmares; Eudo Magalhães, de Xexéu; Marivaldo, de Jaqueira, e ainda vereadores de várias cidades. Todos juntos pelo propósito de reconduzir o prefeito Eduardo Coutinho, que tem o vereador Dr. Marcos como vice.



Em todos os discursos as palavras de força e apoio à Eduardo foram a superioridade. O deputado João Fernando afirmou que a união de todos irá fazer a diferença e também o melhor para todos os cidadãos aguapretanos. "Este palanque simboliza a vontade de todos que querem o melhor para a nossa Água Preta, que neste domingo se vestiu de vermelho para dizer que quer Eduardo", falou João.

A convenção oficializou a coligação “Por Amor em Água Preta”, formada pelos partidos PSDB, PSD, PR, PTC, PCdoB, PTN, PSC, PMN e PSDC.
As eleições suplementares ocorrem no próximo dia 03 de novembro na cidade de Água Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário