.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Jataúba FM e Moveletro em Ação Social

Geraldo Silva, amiga de Suely e Auriberto (Gerente Moveletro)
O dinamismo do grau de profissionalismo do radialista Geraldo Silva, inscrito no DRT 1270 desde 1988, através do programa "Super Manhã" que vai das 08 às 12:00 de segunda à sexta feira com uma arrojada programação que aborda assuntos de interesse da população que sintoniza 87,9 ou acessa www.jataubafm.com.br em qualquer parte do Universo.

Um dos pontos fortes do programa é a parte social que o radialista desempenha em favor dos mais necessitados principalmente na área de saúde, onde medicamentos, exames mais complexos, cirurgias e um tratamento digno com todos. Na última sexta feira uma senhora conhecida por Suely, enviou uma carta ao radialista solicitando uma par de moletas, pois a mesma sofrera um acidente de moto e sofreu fratura na perna direita e ficou necessitando do instrumento para facilitar seu deslocamento. 

No momento que a carta chegou, também estavam no estúdio o gerente da loja Moveletro (Jataúba) e o diretor de marketing da rede Nordeste de lojas do grupo, o radialista "TOM" e no momento anunciou que a doação seria feita pela empresa.

Este foi apenas mais uma ação social que a Moveletro realiza em parceria com a emissora na Cidade de Jataúba. Na ocasião, a senhora Suely contou a solidariedade de uma amiga vizinha que além de trazer a carta, foi receber a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário