.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homem acusado de matar o pai, matar a mãe a foiçadas

O acusado Luiz Manoel Belarmino sofre de esquizofrenia, e o mesmo é acusado de ter matado a própria mãe (Joseneide Gomes da Silva)





Na manhã desta terça-feira (24), Luiz Manoel Belarmino de 49 anos, foi preso quando recebia remédio controlado no Centro de Apoio Psicossocial (Caps), no bairro da Imaculada em BAYEUX, região metropolitana da Grande João Pessoa.

O acusado Luiz Manoel Belarmino sofre de esquizofrenia, e o mesmo é acusado de ter matado a própria mãe (Joseneide Gomes da Silva) com 3 goles de foice na cabeça na madrugada por volta das 3h30min desta terça feira, na sua residência na Rua dos Canos, Circular Imaculada em BAYEUX. Segundas Informações dos policiais o mesmo já é acusado de ter assassinado o próprio pai a anos atrás, e hoje executou a sua mãe. 

A USB 03 do SAMU foi acionada para fazer os primeiros procedimentos médicos sobe os cuidados do Técnico Luiz Augusto e do Condutor Romuloaldo, encaminharam a vitima ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde a mesma não resistiu e chegou a óbito. Segunda a Delegada de Plantão Dr. Conceição Casado, ele apresenta características de uma pessoa perturbada mentalmente, o mesmo será apresentado a Justiça e deverá decidir para onde ele ira. 

Segundas informações dos moradores próximo a residência da vitima, que a anos atrás a mesma foi casada com o Sr. Luiz Manoel Belarmino, quando o mesmo teve problemas mentais e chegou a se aposentar a vitima Josicleide se separou do mesmo, e casou com outro homem, a vitima tomou a decisão de trazer o acusado para dentro da sua residência pois ele estava aposentado e com o dinheiro conseguiriam se manter, ela, o esposo e o acusado, que na verdade não é o filho e sim ex-marido. Os policiais que fizeram a prisão da VTR 5243 Sargento Maricelmo, e Cabo Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário