.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

GATINHO MORREU EM JATAÚBA

A vida que reserva altos e baixos na caminhada do dia a dia para qualquer ser humano, também deixa motivos para que perguntas fiquem sem resposta na grande maioria quando a morte chega com sua peculiaridade de usar o fator surpresa. A vida de AGNALDO JOSÉ BATISTA, 40 anos, era conhecido por "Gatinho" foi pautada por lutas para superar as dificuldades de uma família humilde que honrou os compromissos e comandada por um patriarca conhecido por Zezinho Cazuza com raízes familiares no sítio riacho do jacu, onde foi encontrado o corpo de gatinho.

Na manhã de hoje por volta das 06:00 quando a Sra. Maria que é proprietária do terreno foi a pequena casa que fica a pouco mais de 50 metros da residência dela no mesmo terreno, local onde ele costumava dormir, se deparou com o corpo tombado por cima de um quadro de bicicleta. Ao se aproximar, logo constatou que já não existia mais vida e logo procurou ajuda para comunicar a polícia e tomar as providências quanto aos procedimentos legais de remoção do corpo.

A vítima teria chegado na residência de Maria ontem à tarde por volta das 14:30 onde almoçou e se dirigiu para a pequena casa onde veio a falecer. Ele manteve um relacionamento com Maria e por ser mais uma vítima do famigerado vício do alcoolismo, teria sido repreendido por ela, mas mesmo assim sempre estava no local, pois não tinha paradeiro para morar. Ele deixa um casal de filhos. 

O pai dele foi comunicado com a notícia fragmentada para não ser afetado por uma crise emocional e aos poucos entendeu o conteúdo do acontecimento. O corpo está sendo velado na rua Pedro Doca Filho no centro da Cidade. O sepultamento acontecerá na manhã desta quarta feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário