.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Náutico com seis mudanças para enfrentar o Vitória

Técnico Levi Gomes realizou alterações em todos os setores da equipe.

Publicado em 13/09/2013, às 17:12




Foto: Guga Matos/JC Imagem

Ao que tudo indica, o Náutico deverá ter seis mudanças para tentar voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, domingo, às 18:30, em Salvador, contra o Vitória. Pelo menos esse é o número de alterações feitas pelo técnico Levi Gomes, no treino desta tarde, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Vale tudo para quebrar o jejum de dez jogos sem ganhar – sendo os últimos quatro sem ter feito sequer um gol.

A primeira novidade no time é a volta de Ricardo Berna. Recuperado de uma lesão no quadril, o goleiro retorna ao posto da camisa 1 do time. Ali perto, na lateral direita, a segunda mudança. Com Auremir não rendendo o esperado, Derley foi deslocado para fazer a função naquele setor. Do lado esquerdo, Bruno Collaço será o titular. Sai Dadá. Lembrando que Collaço não jogou contra o Grêmio, na última rodada, por questões contratuais. Ainda no quadrante defensivo, quem fará dupla com Jean Rolt é William Alves, pois Leandro Amaro recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática.

A quinta mudança é na cabeça de área. Como Derley foi parar na lateral, abriu-se uma vaga e Martinez, que havia começado a partida na última rodada no banco de reserva, volta a ter mais uma chance entre os 11. Por fim, no ataque, Jones Carioca será titular depois de cumprir suspensão automática. Ele fará dupla com Hugo, que começará jogando de frente pela segunda vez desde que chegou ao Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário