.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ROBERTO ASFORA, SÉRGIO E SÍLVIO

A Cidade do Brejo da Madre de Deus que está saindo de um processo eleitoral complicado e desgastante do ponto de vista administrativo, quando o ex prefeito Dr. Edson teve o mandato cassado e uma eleição complementar foi realizada e Roberto Asfora que havia sido derrota nas eleições de Outubro, concorreu com a mesma chapa e conseguiu uma vitória acachapante com uma diferença acima de 2.400 votos.

Para a grande maioria da população brejense, o fato do rompimento que o deputado estadual Diogo Moraes anunciou e mudou de palanque, trouxe incertezas para as composições políticas em 2014. O desenrolar da campanha levou o deputado federal Zé Augusto e seus principais aliados em Santa Cruz a declarar apoio a Roberto Asfora. 

Este apoio chegou a animar aos aliados de Zé, em ver a possibilidade do deputado ter um palanque em 2014 no Município de Brejo da Madre de Deus. Em conversa conosco, o prefeito falou que o seu grupo irá apoiar Sérgio Guerra para federal e Sílvio Costa Filho para estadual. A conversa foi presenciada e compartilhada pelo prefeito de Jataúba Antônio de roque que indagado por Asfora, respondeu que seu total apoio é para Zé Humberto e Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário