.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MISTER REGIONAL ESTUDANTIL É DE JATAÚBA

Miss e Mister - Tâmara e Everton
Em uma noite de glamour, luxo e beleza, a Cidade de Santa Cruz do Capibaribe sediou no último dia 24 de Agosto, no Cabana Clube, o concurso "MISS E MISTER REGIONAL ESTUDANTIL 2013", onde desde a primeira seletiva que aconteceu no Mês de Abril, até a última fase eliminatória, concluída no mês de Junho, algo em torno de 250 participantes em todas as categorias estiveram se submetendo a rígidos critérios de escolha dos classificados para as disputas finais. Para chegar ao título de Mister Regional Estudantil 2013, o jataubense EVERTON RENATO VIEIRA GUENES de 24 anos de idade teve que desenvolver todo seu talento e um exuberante porte físico que na passarela trouxe como prêmio para Everton o merecido título com 100 pontos computados. O segundo lugar ficou com Salatiel Augusto de Santa Cruz do Capibaribe com 98 pontos e Thiago da Cidade de Toritama com 94 pontos foi terceiro colocado.
Salatiel, Everton e Thiago

Com a conquista, Everton irá representar a Cidade de Jataúba no concurso Mister Universo Pernambuco que acontecerá no Mês de Novembro na Capital pernambucana e caso vença, estaria credenciado a disputar o Mister Universo Brasil.

A miss Estudantil Regional 2013 foi a santacruzense TÂMARA que fez um desfile impecável, deixando para traz fortíssimas candidatas que apareciam como favoritas ao título que ficou em boas mãos

O evento foi promovido pelos estilistas locais Maciel e Edilson, com respaldo profissional do famoso estilista pernambucano Miguel Braga, um dos principais responsáveis pelo sucesso do concurso Miss Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário