.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DEPUTADO ZÉ HUMBERTO PRESTIGIOU A FEIRA DO BODE

Dep. Zé Humberto, Vereadora Josilene, Pref. Antônio de roque, Vereador
Zito Lopes (Presidente da Câmara) e Zainha, Sec. de Agricultura Jataúba.

Entre tantas autoridades constituídas que estiveram no último final de semana visitando a Cidade de Jataúba, o Deputado Estadual José Humberto Cavalcante que tem apoio do grupo situacionista na Capital da Cueca e da Calcinha, esteve na sexta feira à noite revendo amigos juntamente com o prefeito Antônio de roque, vereadores, lideranças políticas e o Deputado Federal Bruno Araújo, quando juntos, passaram às mãos do prefeito, uma decisão proferida no último dia 15 de Agosto, negativando uma ação que o próprio TCU havia condenado o gestor municipal de Jataúba em 2008.
Antônio de roque (Prefeito), deputados Zé Humberto e Bruno Araújo

O teor desta decisão, segundo o Dep. Bruno Araújo em entrevista concedida a emissora local, deixa o Sr. ANTÔNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO livre de qualquer punição com relação ao fato que serve de objeto no arquivado processo. Este fato foi o que gerou a polêmica na época das eleições de 2012 que levou o Dr. Eugênio Cícero Marques, Juiz de Direito da Comarca de Jataúba na época, a indeferir o pedido de registro de candidatura a prefeito de Antônio de roque e que depois o requerente conseguiu decisão favorável do TRE.

As atuações dos deputados José Humberto e Bruno Araújo, junto às suas assessorias jurídicas foram primordiais para que a inocência do prefeito fosse provada e ratificada pelo pleno do TCU.

Expositores, autoridades e representante do Sindicato dos Trabalhadores
Rurais de Jataúba (Inácio de chapéu de couro ao lado do prefeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário