.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Poderia (I): Eu poderia comentar aqui que o único aliado do Deputado José Augusto Maia (PROS), na região do Polo de confecções, o vice-prefeito de Taquaritinga, Lero, teria dado uma entrevista no programa Nordeste em foco, na rádio Vale, nada positiva para o deputado.

Poderia (II): Poderia abordar que Lero vem achando Zé muito desanimado nesta eleição, devido às sucessivas derrotas e que Maia poderia está mais bem organizado como coordenador de Armando Monteiro (PTB) na região, se ele não estivesse focado na política de Santa Cruz.

Poderia (III): Poderia ainda dizer que as queixas do único aliado de Zé são as mesmas dos demais apoiadores de Armando em nossa região. Mas não, vou trazer hoje boas notícias de Zé.

Surpresa (I): Zé está preparando uma grande surpresa, daquelas apoteóticas, que só o mesmo Zé sabe fazer, com direito a carreata pelas ruas da cidade e muitos fogos de artifícios. Pois é gente, algumas máquinas que compõem a usina asfáltica de João Alfredo irão desfilar pelas ruas de nossa cidade nos próximos dias.

Surpresa (II): Nossa fonte do município de João Alfredo nos comunicou que, algumas máquinas do CONIDER foram removidas do pátio da Prefeitura com destino á Santa Cruz, a pedido do Deputado.

Surpresa (III): Nossa fonte ainda nos revelou que as máquinas foram transportadas por carretas de um forte apoiador de Armando Monteiro com origens de Vitória de Santo Antão, e que as máquinas já foram entregues em um sitio próximo a nossa cidade.

Surpresa (IV): Em contato com um aliado do Deputado o mesmo nos confirmou que algumas máquinas já chegaram, acrescentando que uma música já estaria pronta para o momento.

Voltará: As máquinas passarão uns dias em nossa cidade, apenas para olhar, e depois voltará para cidade de João Alfredo, onde a prefeita é aliada de Paulo Câmara.

Parabéns: Uma coisa é certa, mesmo ficando em outra região do nosso agreste, o deputado conseguiu emplacar uma bela emenda no final de seu mandato. Pena que só veremos por alguns dias, em plena semana da eleição.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário