.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

DELEGACIA DE LAJEDO ELUCIDA CRIME QUE VITIMOU PINTOR


Tão logo soube de um homicídio ocorrido na noite da última quinta-feira 25/09/2014, o Delegado Altemar Mamede, deu inicio as investigações junto com sua equipe, naquela noite foi assassinado com um tiro na cabeça, o pintor Aldario Leite Monteiro de 47 anos, o trabalhador chegava a uma localidade para pagar uma divida quando foi alvejado a bala, chegou a ser socorrido para o hospital de Lajedo de onde foi transferido para o Recife, não resistiu e morreu a caminho.


Uma equipe do GATI do 9º Batalhão de Garanhuns conseguiu prender dois elementos ambos armados com revólveres 32, horas após o crime.

Levados a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, um foi identificado como Josivan Fernandes de Amorim, vulgo “Dibam”, ele após ser autuado em flagrante foi encaminhado à cadeia pública de Lajedo, contra o adolescente confeccionado um BOC e ele na ocasião liberado.

No dia seguinte após da inicio as investigações, a Equipe da Delegacia de Lajedo, após ouvir o adolescente de 17 anos, conseguiu descobrir através de confissão que ele e Dibam, foram os autores do homicídio.

De imediato o Delegado Altemar Mamede, representou pela apreensão do adolescente que foi encaminhado a FUNASE em Garanhuns, as armas foram encaminhadas junto com o projetil encontrado na cabeça da vítima para pericia de comparação balística, ainda segundo informações da polícia, Dibam praticou um assalto a uma padaria na semana passada, o delegado não descarta a participação da dupla em outras ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário