.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Terreno da nova Feira da Sulanca segue embargado

A decisão foi tomada nesta terça (30), em audiência no ministério público de Pernambuco.

Até uma segunda ordem o terreno da nova Feira da Sulanca de Caruaru, permanece embargado e a prefeitura do município segue sem poder dar início a construção do empreendimento. A decisão foi tomada nesta terça (30), em audiência no ministério público de Pernambuco, como explica a promotora de justiça Gilka Miranda.

“A área afetada ficará preservada, todo o local desmatado terá a compensação em dobro como a reposição, uma vez que foi feita sem autorização do órgão ambiental“, afirmou.

A promotora esclareceu que outras pessoas serão ouvidas sobre a situação do terreno. ‘’Até que haja a liberação da área depois de todas as medidas serem adotadas com a instrução do inquérito civil, vamos continuar colhendo depoimentos para chegamos a uma conclusão. Mas, por enquanto essa área de 60 hectares ficará realmente embargada ” , concluiu.

O secretário de projetos especiais da prefeitura de Caruaru, Paulo Cassundé, explicou quais os procedimentos que serão adotados com o embargo da obra. “Nós vamos aguardar os fatos o desenrolar, a promotoria vai avaliar todas esses informações e daí em diante iremos tomar as nossas decisões”, disse.
Do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário