.

sábado, 27 de setembro de 2014

Será mesmo? Pelo menos é o que se comenta em São Domingos


ALESSANDRA & JOSEVALDO esta seria a dupla para 2016 em Brejo

Os bastidores da política de São Domingos vão esquentar a partir de agora com uma novidade que vai dar o que falar, onde o projeto formado pelos vereadores Vagner Assunção, Hilário Paulo, Maria José do Tambor e Josevaldo de Mandaçaia, que visa um fortalecimento agora, já teria sua dupla para disputar a prefeitura de Brejo em 2016.

Ontem fomos surpreendidos com a informação que já circula nos bastidores da política de São Domingos os nomes de Alessandra Vieira, primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, e do vereador de situação Josevaldo de Mandaçaia para prefeita e vice em 2016, numa chapa do novo grupo.
Mesmo não sendo uma informação oficial, faria o maior sentido à composição desta chapa, já que Dr. Edson Souza não concorrerá à eleição, e o atual grupo apoio Diogo Moraes para estadual, com o intuito do fortalecimento.

Alessandra Vieira ensaiou ainda este ano uma tentativa em sair candidata à deputada federal, tendo o apoio do atual grupo, mas vários fatores levaram ao fracasso da tentativa.É esperar mais novidades sobre esta possibilidade.
Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário