.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A PM

Criminosos são suspeitos de executarem policial.

BATALHA – Dois homens morreram durante uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira, (29), na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas.

Segundo versão da Polícia Militar, (PM). As vítimas integravam uma quadrilha de assaltantes de bancos que vêm agindo em Alagoas e Pernambuco.


Nesta segunda, quando o bando tentava explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, (BB), policiais militares, alertados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público do Estado de Alagoas, (MPE\AL), impediram a ação, o que gerou o tiroteio.

Parte da quadrilha conseguiu fugir em dois carros, entre eles uma caminhonete. No local foram abandonados revólveres calibres 38, pistolas 9mm, uma espingarda calibre 12, fuzis, coletes à prova de bala e bananas de dinamite.

O coordenador do Gecoc, promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça confirmou que há três meses o bando vinha sendo investigado e que os bandidos são os mesmos que assaltaram a agência do BB de Inajá, (PE), quando um policial militar foi morto.

As investigações levaram a polícia descobrir que alguns dos integrantes da quadrilha são das cidades de Teresina (PI), Petrolina (PE), Garanhus (PE) e Lagoa da Canoa (AL). No último mês de julho a polícia prendeu suspeitos de participarem do mesmo grupo criminoso. As prisões aconteceram no Sertão de Alagoas e entre os presos estava o subgerente do BB da cidade de Canapi e vereador de Mata Grande, João Sérgio Oliveira Pereira.

Texto: Emergência 190
Fotos: via WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário